Como o Mystery Shopping pode ajudar sua empresa a vender e lucrar mais

O Mystery Shopping - também conhecido como Cliente Oculto - é uma metodologia por meio da qual uma pessoa contratada visita uma loja de varejo, hotel ou qualquer outro local comercial ou de atendimento, com o objetivo de avaliar a qualidade do serviço e a padronização da experiência do cliente. Hoje, muitas empresas definem parâmetros detalhados [...]

By | 1 de março de 2019|0 Comentários

Quanto custa o orçamento de um projeto de Mystery Shopping?

Mystery Shopping, ou Cliente Oculto, é a metodologia que avalia  e audita os pontos de contato entre o cliente e a marca. Essa estratégia está ganhando força no Brasil devido aos benefícios que oferece para empresas de diferentes portes e segmentos. Desenvolvimento do negócio, melhoria no relacionamento com o cliente, otimização da experiência dos consumidores: as vantagens [...]

By | 1 de março de 2019|0 Comentários

O pós-consumidor: conheça os novos conceitos que estão sendo abordados no mercado

O consumidor é mais do que a geração a qual ele pertence. Essa afirmação pode parecer contra-intuitiva, a princípio. Afinal, muitas estratégias de experiência do consumidor buscam falar a língua dos Millennials e da Geração Z, certo? Mas existem comportamentos de clientes que têm prioridade nesse pensamento. Um comportamento que transcende a faixa etária: o [...]

By | 17 de janeiro de 2019|0 Comentários

Mystery shopping: a metodologia que está ganhando força no Brasil

Como garantir que o padrão de atendimento seja seguido mesmo quando o chefe não está por perto? O que fazer para que as estratégias sejam mantidas em toda a sua rede de negócios? Como saber se os funcionários estão proporcionando uma experiência positiva para os clientes? Saiba que todos esses questionamentos podem ser respondidos por [...]

By | 18 de setembro de 2018|0 Comentários

Como utilizar o relatório de cliente oculto para melhorar os resultados do seu negócio

Brenda Ghirotto, Customer Success aqui na OnYou, fala sobre o relatório de cliente oculto. Como ele é construído, entregue aos clientes que contratam o serviço e o como eles podem utilizá-lo para obter mais qualidade e melhores resultados no seu negócio. No vídeo anterior, o José explicou sobre o que é a metodologia do cliente [...]

By | 6 de setembro de 2018|0 Comentários

Entenda porque a nova economia tem tudo a ver com o seu negócio

A nova economia está surgindo de diversas formas ao nosso redor. É uma mudança visível e que já nos impacta mesmo que ainda estejamos no início dessa onda de mudança. Para exemplos práticos, basta olhar as empresas ao nosso redor: Uber, Spotify, Netflix e tantas outras que surgiram de forma disruptiva e são pioneiras de [...]

By | 15 de agosto de 2018|0 Comentários