Mystery shopping: a metodologia que está ganhando força no Brasil

Como garantir que o padrão de atendimento seja seguido mesmo quando o chefe não está por perto? O que fazer para que as estratégias sejam mantidas em toda a sua rede de negócios? Como saber se os funcionários estão proporcionando uma experiência positiva para os clientes? Saiba que todos esses questionamentos podem ser respondidos por [...]

By | 18 de setembro de 2018|0 Comentários

Como utilizar o relatório de cliente oculto para melhorar os resultados do seu negócio

Brenda Ghirotto, Customer Success aqui na OnYou, fala sobre o relatório de cliente oculto. Como ele é construído, entregue aos clientes que contratam o serviço e o como eles podem utilizá-lo para obter mais qualidade e melhores resultados no seu negócio. No vídeo anterior, o José explicou sobre o que é a metodologia do cliente [...]

By | 6 de setembro de 2018|0 Comentários

Entenda porque a nova economia tem tudo a ver com o seu negócio

A nova economia está surgindo de diversas formas ao nosso redor. É uma mudança visível e que já nos impacta mesmo que ainda estejamos no início dessa onda de mudança. Para exemplos práticos, basta olhar as empresas ao nosso redor: Uber, Spotify, Netflix e tantas outras que surgiram de forma disruptiva e são pioneiras de [...]

By | 15 de agosto de 2018|0 Comentários

O atendimento ao cliente na era da exponencialidade

Vivemos atualmente em uma era na qual a informação e os dados são exponenciais. À medida em que a internet cresce, a informação domina cada uma de nossas ações. Isso significa que, para que empresas tenham sucesso, é preciso ter um pensamento que se desenvolva na mesma velocidade. A era da exponencialidade é definida pela capacidade [...]

By | 8 de agosto de 2018|0 Comentários

Inovações no varejo melhoram a experiência do cliente

Com o avanço da tecnologia, o comportamento do consumidor se transforma. Cada etapa no processo de compra precisa ser ágil e facilitada. Isso inclui, claro, a experiência do cliente na hora de pagar suas compras. Empresas que acompanham as inovações do mercado de varejo sabem a importância de oferecer uma experiência fácil e rápida na [...]

By | 25 de julho de 2018|0 Comentários

Por que a Amazon é especialista em falhar? E porque eles se orgulham disso

Falhar, para muitas empresas, não é visto como uma opção válida. Afinal de contas, a falha parece algo contraprodutivo, certo? Empreendimentos existem para alcançarem objetivos - isto é, para acertarem seus alvos. E, para que esses objetivos sejam alcançados, é feito um planejamento, em tese, a prova de falhas. Entretanto, no artigo de hoje, você [...]

By | 6 de julho de 2018|0 Comentários