Chegaram as férias: como prestar um bom atendimento em família

Férias escolares é um período em que as famílias aproveitam para viajar ou passear em shoppings, cinemas, restaurantes etc. Atender bem às famílias requer atenção aos serviços. Confira dicas de como os estabelecimentos podem oferecer uma experiência agradável durante férias:

Hotéis: Férias em família é sinônimo de cuidado. Os pais sempre buscam atenção especial para seus filhos. Por isso, os hotéis devem investir em monitores, profissionais que saibam lidar com crianças, com conhecimento especializado, chamando as crianças pelos nomes, identificando quem são os pais, entre outros. Dessa forma, os pais conseguem curtir o período com mais tranquilidade e os filhos cheios de diversão.

Restaurantes: Fazer as refeições com crianças pequenas é, por muitas vezes, uma missão complicada. Por isso, maior atenção e receptividade dos funcionários são fundamentais para uma boa experiência.  Além disso, o estabelecimento ainda pode diversificar algumas atrações para as crianças, como bexigas, monitores, espaço destinado etc.

José Worcman
CEO e Fundador