O atendimento ao cliente na era da exponencialidade

Vivemos atualmente em uma era na qual a informação e os dados são exponenciais. À medida em que a internet cresce, a informação domina cada uma de nossas ações. Isso significa que, para que empresas tenham sucesso, é preciso ter um pensamento que se desenvolva na mesma velocidade. A era da exponencialidade é definida pela capacidade [...]

By | 8 de agosto de 2018|0 Comentários

Inovações no varejo melhoram a experiência do cliente

Com o avanço da tecnologia, o comportamento do consumidor se transforma. Cada etapa no processo de compra precisa ser ágil e facilitada. Isso inclui, claro, a experiência do cliente na hora de pagar suas compras. Empresas que acompanham as inovações do mercado de varejo sabem a importância de oferecer uma experiência fácil e rápida na [...]

By | 25 de julho de 2018|0 Comentários

Por que a Amazon é especialista em falhar? E porque eles se orgulham disso

Falhar, para muitas empresas, não é visto como uma opção válida. Afinal de contas, a falha parece algo contraprodutivo, certo? Empreendimentos existem para alcançarem objetivos - isto é, para acertarem seus alvos. E, para que esses objetivos sejam alcançados, é feito um planejamento, em tese, a prova de falhas. Entretanto, no artigo de hoje, você [...]

By | 6 de julho de 2018|0 Comentários

Prêmio Consumidor Moderno 2018: conheça os destaques da 19ª edição

Por meio de uma criteriosa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil, o Prêmio Consumidor Moderno 2018 promoveu uma homenagem às empresas que não poupam esforços para oferecer o melhor ao consumidor, por meio de experiências mais completas e satisfatórias. Em 2018, o Prêmio que tem como objetivo identificar e reconhecer empresas que [...]

By | 15 de junho de 2018|0 Comentários

Machine Learning e tecnologia embarcada: o futuro que já é realidade no varejo

Em toda mudança, existem modelos a serem questionados. A experiência do cliente em comprar online já ameaça o modelo tradicional de comissão dos vendedores. Alguns, inclusive, podem querer boicotar os canais de venda online por esse motivo. Entretanto, com avanços de tecnologia embarcada e Machine Learning, essa prática comum do varejo precisará se reinventar. Confira [...]

By | 3 de maio de 2018|1 Comentário

Como a Ri Happy aumentou de 11% para 40% a oferta de itens adicionais em suas lojas

Em qualquer segmento, a excelência no atendimento é muito importante. Foi a partir dessa necessidade que os gestores da Ri Happy, empresa com mais de 30 anos de atuação no ramo do varejo, decidiu iniciar sua estratégia de Cliente Oculto com a OnYou. Hoje, após um ano e meio de projeto, a empresa percebe a [...]

By | 2 de maio de 2018|0 Comentários