OnYou

José Worcman – Sócio e Fundador

José Worcman é formado pela FIU (Florida International University) em Hospitality Managment. Sua trajetória profissional inclui passagens em redes hoteleiras como Mandarim Oriental em Miami e Hilton no Brasil, onde gerenciou o departamento de marketing. Além de sócio- fundador da OnYou foi eleito presidente da MSPA-LA, divisão Latina Americana da Mystery Shopping Providers Association e hoje tem uma cadeira de diretor no board da MSPA global. Worcman é um dos disseminadores da metodologia de cliente oculto no Brasil, inclusive, fazendo com que ela seja reconhecida com esse nome no país.

Daniel Hollander Silva – Sócio e Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Daniel Hollander Silva é Biomédico formado pela UNISA (Universidade de Santo Amaro), MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV/SP e Certificação em Professional Coach pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching). Por 7 anos foi Diretor Executivo do Weller Works Laboratories e Fundador da GPS – Medicina e Segurança do Trabalho. Professor para os cursos técnicos do SENAC – SP nas matérias de Empreendedorismo, Plano de Negócios e Planejamento Estratégico.

Brenda – Account Manager

Formada em Hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie. Na OnYou é responsável por toda a área de gestão e atendimento aos clientes.

Thais Lozano – Supervisora de Operações

Formada em Turismo e Administração com Foco em Recursos Humanos pela Uninove e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Senac. Na OnYou é responsável pela área de operações e recursos humanos.

Conselho Consultivo

Alberto Ferreira

Alberto Ferreira é atualmente Presidente de Teleperformance Brasil, Multinacional com sede em Paris, líder mundial em gestão de relacionamento com o consumidor.

Possui quase 30 anos de experiência profissional diversificada, tendo trabalhado em diferentes indústrias, tais como bens de consumo, farmacêutica e travel management. Entretanto, teve participação decisiva nos setores de telecomunicações e tecnologia da informação.

Iniciou sua carreira na IBM e trabalhou na Johnson & Johnson (Brasil e EUA), Digitel, Diveo, Intelig, Telesp Celular-Vivo, Carlson Wagonlit – Accor Group, SAP Brasil e Damovo do Brasil, atuando nessas últimas três empresas como o principal executivo diretor.

Além disso, foi membro do Advisory Board da Nokia Siemens Networks no Brasil em 2008 e foi membro do Cisco Partner Executive Exchange Board entre 2010 e 2012. Nos últimos dois anos foi membro do conselho consultivo da Exec Recursos Humanos.

Alberto é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Taubaté e especializado em Marketing, Sales Management e Information Systems pela New York University, EUA.
Durante sua carreira participou de diversos seminários e cursos em reconhecidas instituições, como Insead, MIT, Kellogg, Wharton, entre outras.

Alexandre Moshe Parczew

Atualmente é Diretor Executivo da Livelo, empresa de fidelização criada pelo grupo Elopar ( JV do Banco do Brasil e Bradesco).

Iniciou sua carreira em consultoria na Terco Consultoria e Auditoria. Trabalhou em um Venture Capital da Cemex – Puntocom Holdings, Telefonica, Vivo, ClickOn e Multiplus.

Formado em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM, tem pós graduação pela FGV – CEAG e MBA por INSEAD na França.

Cristiana Agostini

Cristiana é Diretora de Transformação Digital e Inovação para América Latina na Merck.

Possui 17 anos de experiência profissional, tendo trabalhado em diversos setores – Bem de Consumo, Tecnologia, Mídia e Saúde. Em todos os segmentos, sua participação sempre esteve ligada a construção de estratégias digitais e gestão de mudança.

Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, na agência de publicidade Young & Rubicam. No Brasil, trabalhou em empresas como Globo.com, Yahoo!, LG Electronics e GSK Consumer Healthcare.

Já empreendeu, fundando no Brasil a startup Happyshop (plataforma mobile para o segmento de varejo) e hoje é angel investor de duas startups – uma FinTech e outra HealthTech.

Formada em Publicidade na Universidade de Miami, possui pós-graduação em Marketing pelo COPPEAD/UFRJ e cursou diversos programas de executive education, entre eles Gestão de Negócios no INSEAD, Marketing para Tecnologias Inovadoras em Harvard e Driving Transformation no Hyper Island.

Danilo Furlan Nogueira

Danilo Furlan Nogueira é atualmente presidente para América Latina de Ovomaltine e chás Twinings.

No cargo atual há quase 10 anos, Danilo foi convidado em 2007 pela matriz da Associated British Foods para estruturar do zero a filial local da Ovomaltine & Twinings, desenhando uma estratégia de crescimento para o negócio na região. De lá para cá desenvolveu e liderou um time de 30 pessoas que fez com que o negócio de Ovomaltine do Brasil saísse da 11ª para a 3ª. maior operação da marca no mundo, multiplicando em 6x o faturamento do negócio na América Latina. Formado em Administração de empresas pela EAESP-FGV em 1997, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, Danilo trabalhou também como o Head de Marketing na Seara por 4 anos, além de experiência em outras multinacionais de consumo como as italianas Ferrero e Parmalat e a espanhola Chupa Chups/ Perfetti.