OnYou

José Worcman – Sócio e Fundador

José Worcman é formado pela FIU (Florida International University) em Hospitality Managment. Sua trajetória profissional inclui passagens em redes hoteleiras como Mandarim Oriental em Miami e Hilton no Brasil, onde gerenciou o departamento de marketing. Além de sócio- fundador da OnYou foi eleito presidente da MSPA-LA, divisão Latina Americana da Mystery Shopping Providers Association e hoje tem uma cadeira de diretor no board da MSPA global. Worcman é um dos disseminadores da metodologia de cliente oculto no Brasil, inclusive, fazendo com que ela seja reconhecida com esse nome no país.

Brenda – Account Manager

Formada em Hotelaria pelo Senac, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie e Pós Graduada em gestão empresarial pela fundação getúlio vargas. Na OnYou é responsável por toda a área de Customer Success.

Thais Lozano – Gerente RH

Formada em Turismo e Administração com Foco em Recursos Humanos pela Uninove e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Senac. Na OnYou é responsável pela área de operações e recursos humanos.

Gabriel Hamaoui – Diretor de Operações

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Gabriel iniciou sua carreira como Trainee na Nestlé, onde ficou por quase 4 anos na área de Controle, Gestão e Planejamento.

Se tornou Headhunter em 2010 na Hays e logo em seguida foi convidado a se juntar ao time da EXEC, uma das principais boutiques de Executive Search do Brasil, onde ficou por 6 anos. Nesse período, também se formou como Coach pela Neuroleadership Institute.
Em 2017 e 2018, Gabriel teve uma passagem internacional em Israel, com um grande desafio pessoal e profissional, conhecendo o ambiente de Startup e de uma nova cultura.
Ingressou na OnYou em Outubro de 2018 como Diretor de Operações com o empolgante desafio de contribuir com o crescimento da empresa.

Conselho Consultivo

André Friedheim

André é formado em Administração de Empresas (1990) pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, Sócio-diretor da FRANCAP, Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Diretor SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, Master franqueado das redes Café do Ponto e Casa Pilão e Membro do Conselho de administração de diversas empresas, além de ser Professor do Curso de pós Graduação (MBA – FIA/USP).

Alexandre Moshe Parczew

Atualmente é Diretor Geral da Decolar.com, Agencia de Turismo On Line (OTA), lider do Mercado Brasileiro. Iniciou sua carreira em consultoria na Terco Consultoria e Auditoria. Trabalhou em um Venture Capital da Cemex – Puntocom Holdings e atuou em posições de liderança nas áreas: comercial, marketing e estrategia em empresas como Telefonica, Vivo e Multiplus.

Recentemente foi Diretor Executivo da Livelo, empresa de fidelização criada pelo grupo Elopar ( JV do Banco do Brasil e Bradesco). Formado em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM, Alexandre  tem MBA por INSEAD na França e pós graduação pela FGV.

Mário Mota Câmara

Mário Mota Câmara , Geólogo, graduado na UnB, com MBA, em Gestão de Bancos pelo Probanc e em Administração pela FIA-USP. Trabalhou na Companhia de pesquisa de Recursos Minerais, Banco Nacional, Banco 1, Quatro A e Atento. 

Atualmente é membro do conselho da Atento Brasil e Guiabolso.

Santuza Paolucci Nogueira Bicalho

Santuza Bicalho é formada pela Escola de Direito da UFMG, com especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV e é mestranda em Administração de Empresas pelo INSPER. Cursou programas de educação executiva na London Business School, Columbia University e MIT.

Santuza atuou por 20 anos no STB Student Travel Bureau, empresa onde começou como consultora educacional até chegar a presidência, cargo ocupado por 7 anos. Durante sua trajetória no STB, Santuza representou por 11 anos o segmento de turismo jovem e educacional perante as Federações e Confederações do setor, tendo participado dos conselhos de administração destas entidades e presidido a Associação de Turismo de Idiomas (ALTO) por 9 anos. Em 2014, Santuza assumiu a Vice Presidência Global de Vendas do Study Group, com sede em Nova York, onde cuidou de toda área de distribuição da companhia para os canais B2B e B2G para as regiões das Américas, EMEA e APAC. A executiva dirigiu uma das unidades de negócio da CVC Corp, empresa de capital aberto na B3, tendo liderado a entrada da corporação no segmento de educação e turismo jovem.

Nicolas Simone

O Uruguaio Nicolas Simone ocupou cargos Executivos em empresas como Grupo Boticario, Itaú-Unibanco, Lojas Renner e ABInBev. Possui expertise forte de Negócio (Indústria, Bens de Consumo, Varejo e Mercado Financeiro) com grande experiência e conhecimento em Tecnologia de Informação, Segurança de Informação, Transformação Digital e Inovação. Seu foco é atuar com empatia e visão Sistêmica do Negócio para atingir resultados e superar expectativas com agregação de valor.