Descrição do Projeto

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José Worcman cresceu acompanhando os passos do pai, que era dono de um pequeno hotel, e acabou se apaixonando pelo universo hoteleiro. Desde sempre, aprendeu a observar e se preocupar com a opinião dos hóspedes. Formado em Hospitality Management pela Florida Internacional University (FIU), Worcman sempre teve o atendimento ao cliente pulsando nas veias.

Durante sua experiência, identificou que os estabelecimentos precisavam de um melhor controle de monitoramento. A partir daí, criou a OnYou, especializada em medir a qualidade de serviços a partir de avaliações de clientes ocultos.

Expandindo para diversas áreas, a empresa atende empresas de food service, varejo, hospitalidade, educação, entretenimento, concessionárias e incorporadoras. Entre as empresas, estão Bacio di Latte, Los Paleteros e The Fifties.

A OnYou já tem mais de 45 mil consumidores misteriosos cadastrados em todo país e cerca de 1.000 estabelecimentos são visitados continuamente por esses clientes. O trabalho ainda rende uma grana extra pro cliente oculto que, dependendo do trabalho, além de ganhar o reembolso das despesas, pode receber uma remuneração entre R$ 50 e R$ 500.

Entre os problemas mais observados pelos clientes ocultos, estão desatenção dos funcionários, falta de personalização do serviço, conhecimento do produto e conversas entre funcionários. O cliente, por sua vez, é uma pessoa comum, treinada para avaliar, de forma anônima, imparcial e objetiva a qualidade percebida de serviços e produtos. Clientes ocultos têm por características serem detalhistas, atentos a tudo, desde a recepção até a apresentação da roupa de um atendente.