Avalie o atendimento de sua empresa pelos canais de voz.

FALE COM UM CONSULTOR
OnCalls – Avaliação por Cliente Oculto dos Canais de Voz

OnCalls – Avaliação dos Canais de Voz

Busca avaliar a experiência do cliente com a central de relacionamento telefônica. Empresas que terceirizam esse serviço podem monitorar a qualidade do atendimento. Empresas que contam com o serviço próprio, podem avaliar se o treinamento está sendo aplicado com sucesso, seguindo os padrões preestabelecidos.

Alguns benefícios:

Analisar como está ocorrendo o atendimento telefônico ofertado aos clientes:

  • Análises da cordialidade dos colaboradores;
  • Auditoria nos roteiros de atendimento e vendas;
  • Verificação do tempo de espera;

Indicado para:

  • Operadoras de telefonia;
  • Bancos;
  • TVs por assinatura;
  • Seguradoras e planos de saúde com vendas por telemarketing;

Exemplo:

Uma empresa de TV a cabo contrata a análise para verificar se os atendentes estão seguindo o script de atendimento solicitado.

Entenda como o cliente oculto pode melhorar a sua empresa: 

FALE COM UM CONSULTOR