Verifique como seus produtos estão sendo vendidos na ponta.

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OnProduct – Avaliação de Cliente Oculto de Produto Específico

OnProduct Avaliação de Produto Específico

Perfeito para acompanhar o desempenho dos profissionais de Trade Marketing, a modalidade consiste em enviar um Cliente Oculto para um estabelecimento com o objetivo de que ele verifique qual é a experiência do cliente com o processo de venda de determinado produto.

Alguns benefícios:

Saber o nível de conhecimento de um atendente sobre um produto ou uma marca e quais técnicas de vendas foram adotadas:

  • Análise do roteiro de vendas;
  • Análise do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe;
  • Análise da qualidade e apresentação do produto;
  • Aprimorar a venda, aumentar o ticket médio e aumentar a receita da empresa;

Indicado para:

  • Profissionais de trade marketing avaliarem como seu produto é vendido na ponta.

Exemplo:

Um fabricante de televisores, envia um cliente oculto a uma loja de eletrônicos. Este avaliará as explicações sobre determinado televisor, se ele oferece outras opções da mesma marca e se faz demonstrações do produto.

Entenda como o cliente oculto pode melhorar a sua empresa: 

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