OnPRODUCT

Avaliação de Cliente Oculto para um Produto Específico

As avaliações OnPRODUCT são realizadas por clientes ocultos para fazer verificações sobre um produto específico, como se o vendedor conhece bem sobre suas características e seus benefícios e a forma que está fazendo sua venda.

Essa categoria de avaliação geralmente é contratada por empresas que querem fortalecer a marca e aumentar a conversão de vendas.

Propósitos:

  • Identificação do nível de conhecimento dos colaboradores sobre um produto ou uma marca e das técnicas de vendas foram adotadas
  • Entendimento de como o produto é vendido na ponta
  • Avaliação da abordagem de vendas
  • Verificação do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe
  • Análise da qualidade e apresentação do produto
  • Aprimoramento da venda, aumento do ticket médio e da receita
  • Monitoramento de equipes de trade marketing

Principais segmentos:

  • Todos os segmentos

Exemplo de aplicação:

Um cliente oculto vai à loja de eletrônicos demonstrando interesse em comprar determinado televisor para avaliar o conhecimento do vendedor sobre o dispositivo e a marca, se são oferecidas outras opções da mesma marca ou de concorrentes e se faz demonstrações do produto.