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OnWeb – Avaliação de Cliente Oculto dos Canais Online

OnWeb Avaliação dos Canais Online

Esta é uma atividade que se propõe a analisar o serviço de atendimento, terceirizado ou não, que é oferecido aos clientes por meio de e-mails, chats e mídias sociais. Pode ser útil também para empresas que queiram avaliar a experiência do cliente em seu site ou sistema, considerando a funcionalidade, a rapidez, a facilidade para achar as informações, a facilidade para fazer transações, a entrega dos produtos.

Alguns benefícios:

Analisar a experiência online dos clientes:

  • Melhorar a usabilidade e experiência do cliente;
  • Ajustar eventuais gaps de transações on-line, gerando o aumento de vendas,
  • Entender responsividade e coerência das respostas nos canais on-line.

Indicado para:

  • Todas as empresa com alta demanda de atendimento online.

Exemplo:

Uma empresa de troca de pontos usa o Cliente Oculto para avaliar a qualidade do atendimento online prestado pela sua equipe e para analisar de que forma um cliente troca e acumula pontos em seu site. O objetivo é verificar se o processo é fácil e intuitivo e se há dúvidas recorrentes que podem ser sanadas sem o cliente precisar entrar em contato com a equipe de atendimento, agilizando o processo.

Entenda como o cliente oculto pode melhorar a sua empresa: 

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