5 erros de atendimento que prejudicam a experiência do cliente

Em um mundo cada vez mais conectado, a concorrência passa a ser mais pulverizada. Uma empresa concorre não apenas localmente, mas com serviços de vendas online espalhados por todo o globo. Nesse cenário, no qual as opções de compra crescem e se planificam, a experiência do cliente é o verdadeiro diferencial para aproximar sua empresa [...]

By | 15 de agosto de 2017|0 Comentários

Culpar colaboradores não irá melhorar a qualidade do serviço. Saiba como agir!

Otimizar a qualidade do serviço de seu estabelecimento e oferecer uma boa experiência do cliente depende de um time de colaboradores engajados. Um engano comum é culpar os colaboradores por um atendimento ruim e, com isso, manter a crença de que é preciso persuadi-los a oferecerem um bom serviço. Na verdade, boa parte dos colaboradores atuando [...]

By | 8 de agosto de 2017|0 Comentários

Transformando o feedback dos clientes em receita

O feedback dos clientes possui um grande poder não apenas na interação com a empresa, mas também como uma forma de gerar renda para seu negócio. Afinal, é a partir do feedback que podemos ter insights e direcionamentos para nossos processos de atendimento que, consequentemente, se converterão em geração de receita. Infelizmente, não é toda [...]

By | 11 de julho de 2017|0 Comentários

As melhores práticas de atendimento ao cliente no segmento de franquias

Indo na contramão de outros setores da economia, o segmento de franquias no Brasil, obteve em 2016, faturamento de R$ 151,247 bilhões. Um incremento de 8,3% em relação a 2015. Há expectativa de que, para 2017, o crescimento seja de 7% a 9%. Por conta do aumento de players nesse mercado que oferece perspectivas tão [...]

By | 4 de julho de 2017|0 Comentários

Como a Avianca conquistou o título de melhor empresa aérea da América do Sul

Fundada em 1998, a Avianca passou a atuar em voos comerciais em 2002. No mercado de empresas aéreas, a Avianca Brasil trabalha sempre à frente de inovações para melhorar o atendimento ao cliente. A empresa conta também com diferenciais significativos visando garantir uma experiência do cliente diferenciada e positiva. Na América do Sul, por exemplo, a Avianca foi a [...]

By | 29 de junho de 2017|0 Comentários

5 dicas para gerar insights para o atendimento da sua loja

Oferecer um atendimento especial e diferenciado é um desafio diário de qualquer negócio que lide mais diretamente com o público. No processo de aprimorar o atendimento da sua loja, novas informações e dados surgem de todos os lados e torna-se cada vez mais complexo realizar a gestão de seu negócio e, ao mesmo tempo, implementar [...]

By | 6 de junho de 2017|0 Comentários