Ajudamos as organizações a melhorarem seu desempenho com o Cliente Oculto.

FALE COM UM CONSULTOR
OnYou – Avaliação por Cliente Oculto

OnYou – Avaliação por Cliente Oculto

Avaliação dos serviços e/ou produtos oferecidos pela empresa contratante por meio do trabalho de Clientes Ocultos treinados pela OnYou. O Cliente Oculto visita o estabelecimento e avalia sua experiência com todas as pessoas e pontos de contato que teve. Seu objetivo varia de acordo com a necessidade da empresa. Alguns exemplos são: a cordialidade e/ou conhecimento dos funcionários, o processo de venda e as condições das instalações.

Alguns benefícios:

Análise completa do que foi vivenciado no estabelecimento, focando os pontos que mais fazem sentido para atender as necessidades de uma empresa:

  • Análise do atendimento, comportamento e gerenciamento da equipe;
  • Aumento da satisfação e retenção dos clientes através das melhorias detectadas;
  • Análise do processo de atendimento/vendas para aumentar o ticket médio;
  • Avaliação das condições das instalações;
  • Análise da qualidade e apresentação do produto;
  • Análise do tempo de espera;
  • Melhoria da experiência do cliente com a marca.

Indicado para:

  • Franquias;
  • Restaurantes;
  • Hotéis;
  • Academias,
  • Cinemas.

Exemplo:

Uma rede de franquia de restaurantes contrata um Cliente Oculto e ele vai até o estabelecimento, segue o roteiro solicitado, avalia os detalhes de procedimento de atendimento dos funcionários e os pratos oferecidos.

Entenda como o cliente oculto pode melhorar a sua empresa: 

FALE COM UM CONSULTOR